Terça-feira, 15 de Novembro de 2011
O que já se fez de relevante na minha área de investigação?

A Senhora Ulrike Arnhold transformou sua pesquisa de investigação de doutoramento num livro:

User Generated Branding
(Integrating User Generated Content into Brand Management)

Descrição

Qual é o valor do conteúdo gerado pelo usuário em branding? Fazer atividades de mídia social, como as comunidades de marca e blogs ao invés de fazer mal, fortalece a marca? Ulrike Arnhold investiga essas questões latentes, introduzindo o conceito de branding gerado pelo usuário. De uma perspectiva de gestão da marca, ela analisa o impacto de programas de marketing interativo em Web 2.0, avaliando o conteúdo gerado pelo usuário como uma ferramenta do mix de comunicação da marca. Seu livro vai ajudar tanto os estudiosos e profissionais para obter uma compreensão completa das raízes, estratégias e aplicações de conteúdo gerado pelo usuário em branding.

 

 




.mais sobre mim
.pesquisar neste blog
 
.Dezembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


.posts recentes

. Índice do Enquadramento T...

. PERGUNTA DE INVESTIGAÇÃO ...

. natureza da investigação

. Você sabe o que é um mode...

. O que já se fez de releva...

. intro

. artefacto/artefato

. Lamiré!

.arquivos

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

.tags

. todas as tags

.participar

. participe neste blog

blogs SAPO
.subscrever feeds