Terça-feira, 15 de Novembro de 2011
intro

Neste espaço pretendo reportar etapas do meu projeto de dissertação para o mestrado em comunicação multimédia.

Sou licenciado em Relações Públicas em 2001. A partir desta altura dediquei grande parte (no caso toda) do meu trajeto profissional a "netmakers" - iniciativa própria já extinta - 1999-2009 - de agência de publicidade.

(Porque escolhi esta temática?)

Até algumas semanas atrás (leia-se 2 meses) não tinha a mínima idéia do que seguir enquanto "thesis". http://en.wikipedia.org/wiki/Thesis

Isso estava a me incomodar e preocupar muito.
Acreditei ser interessante a proposta dos professores Óscar Mealha e Catarina Lélis.
Fiz uma primeira reunião dia 19/set onde o tema original foi modificado/adequado mais ao meu perfil.

A versão "próvisória" do título ficou então:

(Que título daria, neste momento a minha investigação?)

Avaliação qualitativa de um modelo de integração de conhecimento de marca.

Isso respondeu a pergunta?

Precisei de alguns 45 dias para perceber o que seria uma "central participativa de marca". Mas ainda não sei bem do que estou falando.

Nesse ínterim ouvi uma declaração interessante de que "o mestrado forma investigadores". Ótimo!
Ouvi também que tenho que ler, e depois escrever. Perfeito.
Mas quando me perguntam: então, e sua tese? Sobre o que é?

Ainda gaguejo.

 

Obrigado, até breve.




.mais sobre mim
.pesquisar neste blog
 
.Dezembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


.posts recentes

. Índice do Enquadramento T...

. PERGUNTA DE INVESTIGAÇÃO ...

. natureza da investigação

. Você sabe o que é um mode...

. O que já se fez de releva...

. intro

. artefacto/artefato

. Lamiré!

.arquivos

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

.tags

. todas as tags

.participar

. participe neste blog

blogs SAPO
.subscrever feeds